primeiro

Friday 17 July 2009

Roma 08'08 (104)

A utilidade das coisas inúteis foi a minha morada durante um ano. A par da kuartzo | shop foi o espaço onde escrevi sobre o que me inspirava e onde divulguei o meu trabalho. Muitos posts e visitas depois senti vontade de evoluir... e aqui estou:

www.anapina.com

Neste espaço mais abrangente e personalizado, podem continuar a acompanhar-me no blog e a visitar a loja. As portas estão abertas e convido-vos a entrar.

Que a viagem comece!

Quem quiser acompanhar-me terá que seguir-me...

... que este post seja o primeiro de muitos.


[Se gostaram da foto podem acompanhar o resto da minha viagem a Roma aqui.]

2 comments:

  1. Boa sorte para este "recomeço". Que esta nova morada te abra caminho para a realização dos teus projectos. Eu vou continuar a seguir o teu trabalho! ;)

    ReplyDelete
  2. Obrigada!
    Também seguirei com atenção as tuas criações :)

    Beijinhos

    ReplyDelete

Ana Pina | blog

All rights reserved | Powered by Blogger

^