Preparativos

Thursday 10 June 2010

Craft Fair | preparing (01)
Craft Fair | preparing (02)
Craft Fair | preparing (03)

Como esta será a primeira Feira de Artesanato em que participo, não consigo resistir a um certo nervosismo e hesitação... como dispor as peças? São muitas, são poucas? E os preços? A banca é pequena, é muito grande? Vai aparecer muita gente? Vai estar bom tempo?...
Aproveito este feriado para simular em casa a banca e para fazer algumas experiências... resta esperar que no Sábado esteja bom tempo! Se estiver aproveitem para passear no Parque da Cidade e fazer-me uma visita!

>>

As this is the first Craft Fair in which I participate, I can't resist to a certain nervousness and hesitation... how to lay the pieces? Are they many, are they few? And the prices? Is the table too small, is it too big? How many people will show up? Will the weather be fine?...
I take this holiday to try some experiments... and I can only hope that it will be a sunny Saturday! If you're in Porto, take a stroll to Parque da Cidade and make me a visit!

Share

8 comments:

  1. Olá Ana! Assim está óptimo! Simples e bonito!

    Boa feira, boa estreia e boas vendas, se puder apareço sábado!

    Beijo grande*

    ReplyDelete
  2. Olá Maria, obrigada pela força!
    Vamos lá ver como corre... :)
    Espero que possas fazer-me uma visita!

    Beijo

    ReplyDelete
  3. I have done lots of craft fairs now but still question, as you do, whether I have enough stock for my table. Sometimes there will be lots of sales and sometimes not so many, but it's always fun to meet customers and other makers.
    Hope you enjoy your fair.
    Fiona

    ReplyDelete
  4. I wish I was in Porto! :) Goodluck Ana, you'll do great and I hope you will have lots of fun with your fellow craftfair friends. :)

    ReplyDelete
  5. Olá Ana! Eu estou como tu, vou participar numa no proximo fim de semana pela primeira vez e estou assim tambem! eu ainda tenho uma semana pela frente mas mesmo assim acho que estás muito á frente :) ! a apresentação parece-me fantástica! vais fazer um sucesso :)

    ReplyDelete
  6. Sei bem como se sente, pois também já passei por tudo isso, mas depois as coisas vão normalizando.
    Também acho que assim está óptimo e que vai ser um sucesso, pois os seus trabalhos são "deliciosos"!!!
    Parabéns pelo seu trabalho e bem-vinda ao mundo das feirinhas

    ReplyDelete
  7. Obrigada a todas pela força!
    E boa sorte também para ti, Sandra, espero que a estreia seja um sucesso :)

    ReplyDelete

Ana Pina | blog

All rights reserved | Powered by Blogger

^